Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Translate to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Enquete
O que você tem a dizer sobre a nossa Igreja?
Uma Igreja Participativa.
Uma Igreja Familiar.
Uma Igreja Sacramental.
Uma Igreja Doméstica.
Uma Igreja Caridosa.
Uma Igreja para Todos.
Uma Igreja Comunhão.
Uma Igreja Acolhedora.
Ver Resultados

Rating: 0.5/5 (1222 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página



 

 

Igreja Anglicana de Comunhão Livre em Joinville - SC


Comunhão Anglicana Mundial
Comunhão Anglicana Mundial

Comunhão Anglicana a nível mundial é um clube de igrejas independentes derivados da Igreja da Inglaterra.

A comunhão tem 70 províncias, localizados em todos os continentes, com cerca de 430 dioceses, e aproximadamente 27 milhões de membros.

Embora independente, o membro igrejas acusar um património comum, incluindo o Livro de Oração Comum, o Trinta Nove artigos, eo triplo ministério dos Bispos, Sacerdotes, e Diáconos. Os bispos encontro de dez em dez anos, a convite do arcebispo de Canterbury, Na Conferência Lambeth.

A cooperação entre os Estados igrejas anglicanas é facilitada pelo Conselho Consultivo, com o seu secretário-geral e com o arcebispo de Canterbury, como presidente.

Comunhão Anglicana está comprometida com o reencontro de todas igrejas cristãs.

Em 1888 a Conferência Lambeth adoptou como sua base para uma reunião quadrilateral, pelo qual se definiu essas coisas essenciais a qualquer igreja:

"As Sagradas Escrituras do Velho e Novo Testamento, como" contendo todas as coisas necessárias para a salvação ", e como sendo a regra e derradeira norma de fé";

"Os Apóstolos" Credo, como o Baptismal Symbol; e os Nicene Creed, como a declaração suficiente da fé cristã ";

"Os dois sacramentos ordenado pelo próprio Cristo - Batismo e da Ceia do Senhor - ministrado com indefectível uso de palavras de Cristo da Instituição, e dos elementos ordenados por Ele";

"O Episcopado Histórico, localmente adaptado nos métodos de sua administração para as diferentes necessidades das nações e dos povos chamado de Deus para a Unidade de Sua Igreja."

Comunhão Anglicana a nível mundial é um clube de nível nacional e regional Igrejas em comunhão com a Igreja da Inglaterra e do arcebispo de Canterbury.

Com cerca de 385 dioceses de todo o mundo, a total adesão das igrejas, incluindo a Igreja Episcopal nos Estados Unidos, é de aproximadamente 73 milhões.

Destinada a promover o entendimento mútuo ea cooperação em tarefas comuns, a Comunhão une igrejas que partilham um património comum e subscrever a Lambeth Quadrilateral de 1884.

O Quadrilateral, um mapa das doutrinas consideradas essenciais da Anglicana vista, defende a fé católica e apostólica eo fim da igreja cristã como encontrado nas Escrituras, dos sacramentos do Batismo e da Eucaristia, os Apóstolos' Creed e Nicene Creed, e episcopal Governo (ver Bispo).

Todas as igrejas uso do Livro de Oração Comum, reformada e adaptada às necessidades dos tempos e dos particulares locales.

Embora Comunhão Anglicana existe desde os dias 16 e 17 séculos, quando a Igreja da Inglaterra estabeleceu missões estrangeiras, a sua função como uma efetiva comunhão de igrejas independentes iniciou-se em 1867.

Nesse ano, a primeira Conferência Lambeth, uma assembléia dos bispos de toda a Comunhão Anglicana, sob a presidência do arcebispo de Canterbury, realizou-se no Palácio Lambeth, Londres.

A conferência reuniu-se há cerca de dez em dez anos, desde então, para lidar com doutrinário, disciplinar e ecumênico matéria, bem como missionário responsabilidades.

Grande parte da agenda tem em causa a unidade da Igreja.

Em 1948, a Conferência Lambeth anunciava o nascimento da Igreja do Sul da Índia, que unida certas Anglicana dioceses com não-igrejas anglicanas nessa área.

A Conferência Lambeth de 1968 estabeleceu o Conselho Consultivo Anglicano, sob a presidência do arcebispo de Canterbury.

O conselho, composto de 60 representantes de todas as partes da Comunhão Anglicana, que reunir de dois em dois a três anos, destina-se a fornecer orientações sobre assuntos de importância política para a Comunhão, a transmitir as relações ecumênicas, e para prestar cooperação no trabalho missionário.

Conselhos regionais também são ativos na América do Sul, Leste da Ásia, do Pacífico Sul, e na América do Norte, com mais de ser estabelecida.

Esses conselhos foram criados para promover uma melhor comunicação entre as igrejas de uma determinada área e planejamento esforços cooperativos para avançar.

Comunhão Anglicana a nível mundial é um clube de Igrejas em comunhão com o Arcebispo de Cantuária (Inglaterra) e cujos bispos são convidados cada década (exceto durante a guerra) para o Lambeth Conferência realizada em Londres desde 1867.

Anglicanos segurar que a deles é a Igreja do NT e os primeiros tempos da Igreja, reformado no século XVI e aguardar a reunião de todos os cristãos.

Os Bispos são os principais agentes das igrejas anglicanas, com arco - bispos ou presidir bispos funcionando como "primeiro entre iguais" com nacional ou provincial responsabilidades e autoridade administrativa.

Apenas bispos Maio ordain clero e consagrar outros bispos.

Algumas dioceses têm assistente bispos chamados coadjutor ou suffragan bispos.

Este último não é automaticamente suceder ao bispo diocesano, que faz o coadjutor.

A unidade básica na igreja é a freguesia com a sua congregação e reitor.

Uma missão pode ser uma congregação dependente de uma paróquia (ou diocese).

A diocese é o grupo de paróquias e missões no âmbito de um bispo cujos representantes reunir anualmente para uma convenção diocesano (ou município).

Cada paróquia e missão é representada por leigos, bem como clero e leigos estão representados em todos os comités regem significativo.

Bispos são eleitos nestas convenções ou conselhos na maioria igrejas anglicanas, mas alguns estão ainda nomeados bispos, como no caso da Igreja Anglicana e muitas dioceses missão.

O Livro de Oração Comum,

em uma de suas muitas formas derivadas, é utilizada por todas igrejas anglicanas.

É considerado como o distintivo encarnação de Anglicana doutrina após o princípio de "a regra da oração é a regra de crença" (lex orandi, lex credendi).

A seção do livro Oração chamado a Ordinal, através do qual são clero ordenado seguintes os seus votos, é especialmente crucial para doutrinal normas.

A Sagrada Escritura é declarado ser a Palavra de Deus e para conter tudo o que é necessário para a salvação.

O Nicene e Apóstolos "Creeds são aceites como confessando a fé das Escrituras e clássicos cristianismo.

O Trinta nove artigos,

que data do Isabelino liquidação no século XVI, não são necessários para a aprovação explícita na maioria dos comunhão, mas são geralmente vinculados com a Oração livros e considerado um importante documento histórico e declaração.

Estes artigos rejeitar explicitamente a doutrina da transubstanciação e afirmar as doutrinas da justificação pela fé, a Trindade e, a pessoa de Cristo como "muito Deus e muito Man".

O culto em igrejas anglicanas varia muito, mas é caracterizado por uma tentativa de seguir o ano litúrgico, isto é, para ler o prescrito aulas destinadas a salientar que parte da revelação de advento e do nativity (Natal), através da manifestação de Cristo aos gentios (Epifania), Quaresma, Páscoa e Pentecostes.

Culto é decisiva bíblica em que ambas as leituras de testamentos são obrigatórios em todos os serviços normais.

A Oração livro está saturado com Escritura na frases da oração, o versicles e respostas, o canticles, eo Psalter (livro dos Salmos).

A Ceia do Senhor, ou Santa Eucaristia,

é geralmente considerado como o serviço central, e gradualmente ao longo do século passado, tem vindo a ser realizado com o aumento da frequência.

A norma para o culto público é para ficar a cantar, sentar a ouvir, e kneel para rezar.

Em recentes revisões da Oração Book viu a sua maioria alterações substanciais do século XVI trabalhos de Thomas Cranmer.

As principais características dos novos livros são flexibilidade, com opções que vão desde formas quase idênticas às tradicionais livros de outras que são excessivamente informal, substituindo "tu" com "você" na abordagem Deus, e dando moderna sinônimos para termos mais obscuros.

Além disso, as novas revisões tentativa de incluir mais leigos e congregacional participação do que era possível no século XVI, quando um alfabetizados congregação não poderia ser assumida.

As revisões têm, no entanto, encontrou-se com grande resistência por parte de muitas pessoas que sentem o idioma a ser inferiores aos Cranmer's e que algumas das alterações têm implicações infeliz doutrinário.

O efeito prático desta global crescente diversidade entre a Prayer Books irá provavelmente conduzir a uma maior ênfase na identidade Anglicana sendo extraídas das pan Anglicana comunhão com o Arcebispo de Cantuária que sobre a utilização de um modelo comum Prayer Book como foi o caso no passado .

A intenção básica de culto anglicano é expresso no livro Oração: "para render graças a grandes benefícios que temos recebido em suas mãos, para definir o seu mais digno diante elogios, de ouvir a sua santíssima palavra, e de pedir que essas coisas São exigidos e necessários, bem como para o corpo quanto a alma. "

Esta é procurada para ser feito com toda a majestade, solenidade, estética e qualidade possível, e ao mesmo tempo tornar o mistério e temor tão acessível e relevante que pode ser feito para todos e quaisquer condições.

A grande diversidade dentro de Anglicanism é refletida pela surpreendente crescimento eo caráter evangélico da Igreja na África Oriental, o altamente sacramental e Anglo tradição católica da Província da África do Sul, o espírito liberal e desconforto com expressões clássicas da ortodoxia por parte da Os autores do Mito de Deus encarnado, e os evangélicos conservadores que manter um firme fidelidade à Escritura e os trinta nove artigos.